Ano novo, vida nova?

Imagem

Hoje é o primeiro dia de 2014. Deus te deu mais um dia para recomeçar ou prosseguir. Quem sabe você caiu ou encontra-se triste por algum motivo? Ou está agarradinho com o Espirito Santo e precisa continuar assim -todos precisamos. Temos um ano todo pela frente -caso Jesus não volte esse ano- para entregar cada dia nas mãos do Senhor.

Para que esse ano seja realmente novo, precisamos deixar o amor de Deus entrar nos nossos corações. Se o amor de Deus já estava no seu coração em 2013, ótimo! Mas não custa nada pedir mais, né? Afinal quem não quer ficar mais pertinho de Deus? 

Está escrito: Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! (2 Coríntios 5:17). Nesse ano precisamos deixar tudo que nos distancia do Senhor. Dessa maneira teremos um ano verdadeiramente novo e cheio da Graça de Deus.

A Paz do Senhor!!!

Anúncios

2 thoughts on “Ano novo, vida nova?

  1. Olá
    Passei no sue antigo blog, sempre passo lá para ver se escreveu algo e vi uma mensagem de despedida e um novo blog. Fico feliz que continues a escrever e mais aindA Por escrever sobre a palavra de Deus. Continue assim na sua fé nos abastecendo com lindos textos como este.
    Começo o ano cheio de desafios e as vezes nem sei por onde começar ou se conseguirei ir até o fim, mas peço a Deus que me dê forças para chegar lá.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s